SecurityScorecard recebe dois prêmios: Deloitte Technology Fast 500 e ProcureTech100

A SecurityScorecard, líder global em classificações de segurança cibernética, foi nomeado esta semana para as listas Deloitte Technology Fast 500 e ProcureTech100, respectivamente. Os prêmios representam as empresas de tecnologia de crescimento mais rápido, bem como as tecnologias líderes que estão transformando as empresas. Pelo segundo ano consecutivo, a SecurityScorecard superou seus concorrentes na lista da Deloitte com um crescimento de receita de 350% e é a única empresa de classificação de segurança cibernética reconhecida no ProcureTech100.

“Estamos honrados por sermos reconhecidos pela Deloitte e pela ProcureTech por nosso crescimento e inovação contínuos como líder indiscutível em classificações de segurança cibernética”, disse Aleksandr Yampolskiy, CEO e cofundador da SecurityScorecard. “Esses prêmios não apenas celebram nosso compromisso com a excelência, mas também apoiam o motivo pelo qual mais da metade das empresas Fortune 500 e muitas das marcas e agências governamentais reconhecidas em todo o mundo continuam a confiar na SecurityScorecard.”

Mais de 25.000 organizações reivindicam ativamente seu perfil na plataforma SecurityScorecard, incluindo Liberty Mutual, AXA, St. Charles Health, Domino’s e várias agências governamentais. A visão de 360 ​​graus do SecurityScorecard da integridade da segurança cibernética permite que as organizações gerenciem sua postura cibernética e o risco do fornecedor da cadeia de suprimentos por meio de uma interface fácil e intuitiva.

Com mais de 11 milhões de empresas avaliadas e um mercado crescente de mais de 50 provedores de aplicativos e soluções, o SecurityScorecard permite que as organizações se tornem mais resilientes e tomem decisões mais inteligentes e rápidas. O SecurityScorecard usa métodos proprietários para avaliar a postura de segurança de qualquer organização em dez categorias de risco para fornecer instantaneamente uma classificação clara e transparente de “A” a “F”. Organizações com uma classificação de “F” têm uma probabilidade 7,7x maior de violação em comparação com organizações com uma classificação de “A”.

Veja o SecurityScorecard em ação: assista nosso webinar gratuito

Assista nosso webinar gratuito sobre Gestão de Riscos de TI e veja uma demonstração em tempo do SecurityScorecard fazendo uma avaliação de segurança. Clique na imagem abaixo:

Team VIVA

Especialistas em Cibersegurança e Privacidade de Dados, Pentest, SOC, Firewall, Segurança de API e LGPD.

Recent Posts

SOC vs. SIEM: por que SOC é o futuro da segurança cibernética

SOC vs. SIEM: descubra por que o futuro da cibersegurança está nos centros de operação,…

1 semana ago

Gestão de vulnerabilidades para equipes de TI pequenas: como vencer no hard mode

Pequena equipe de TI? Descubra como simplificar a gestão de vulnerabilidades e proteger sua empresa…

2 meses ago

Cibersegurança e conexões: protegendo negócios com relacionamentos sólidos

Descubra como boas relações humanas e tecnologia de ponta se unem na cibersegurança para proteger…

3 meses ago

Hackers 2 Hackers Conference

VIVA Security e Sophos na H2HC 2024! Dias 14 e 15/12, visite nosso espaço para…

5 meses ago

Três etapas importantes para o seu processo de correção de vulnerabilidades

Descubra as 3 etapas essenciais para corrigir vulnerabilidades e proteger seus sistemas com eficiência e…

5 meses ago

Como se recuperar de um ataque de ransomware e proteger sua empresa no futuro

Descubra como se recuperar de um ataque de ransomware, com dicas práticas de cibersegurança e…

5 meses ago