Foi atualizada a forma como o SECURITI.ai cuida da migração de avaliações de fornecedores. Antigamente, quando você convidava um fornecedor a enviar uma avalição, era criada uma conta no SECURITI.ai para este fornecedor, tornando o DPO deles o administrador da conta. Agora, quando você convida um fornecedor a enviar uma avaliação, ele entra como um colaborador que não precisa de uma conta SECURITI.ai para responder e enviar perguntas das avaliações. Tudo que eles precisam é de um link fornecido pelo email que convida-os a realizar e enviar avaliações. Este novo modelo se aplica aos novos inquilinos SECURITI.ai, mas os antigos inquilinos ainda usam o modelo antigo de avaliações de fornecedores, onde criaríamos nova uma conta SECURITI.ai para cada fornecedor convidado a enviar uma avaliação.
Com o SECURITI.ai versão 1.34, estamos fazendo a migração de inquilinos existentes para o novo modelo de colaboração de avaliação de fornecedores.
Para avaliações do fornecedor nos estados Solicitado e Em andamento, enviamos um e-mail ao(s) colaborador(es) do fornecedor com um link que eles podem usar para abrir a avaliação. Todas as respostas enviadas anteriormente são colocadas no estado Rascunho. Os colaboradores do fornecedor podem reenviar essas respostas para aprovação do gerente do fornecedor
Não enviamos links por e-mail para que as avaliações que estejam no estado Publicada não sejam reenviadas. Essas avaliações agora são armazenadas separadamente nas contas de locatário SECURITI.ai do fornecedor e do gerente do fornecedor.
Quando SECURITI.ai recebe uma chamada de consentimento universal que não contém um UUID, agora ele armazena o registro de consentimento com um identificador de assunto gerado automaticamente, conforme mostrado abaixo. Você pode usar as informações do registro de envio para identificar e resolver o problema.
O SECURITI.ai agora oferece suporte à automação robótica aprimorada para instâncias do conector do Google Cloud, se sua conta estiver habilitada para automação robótica aprimorada por DSR e as varreduras de inteligência de dados estiverem habilitadas para esses conectores. SECURITI.ai detecta tipos de PD e constrói um banco de dados interno de objetos que podem usar para processar DSRs a partir da automação robótica aprimorada como parte da varredura de Inteligência de Dados desses datastores. Os tipos de PD disponíveis são limitados a identificadores primários específicos.
Aumentamos o intervalo mínimo de varredura para conectores não estruturados para um dia. Em versões anteriores, o intervalo mínimo de verificação era de hora em hora.
O perfil de conteúdo do sistema SECURITI.ai para informações pessoais de saúde (PHI) agora suporta documentos de PHI em língua portuguesa, conforme mostrado abaixo. Para visualizar perfis de conteúdo, clique em Configurações e escolha Classificação de dados & Perfis de Conteúdo.
A classificação de dados SECURTI.ai agora detecta os seguintes tipos de DP específicos de geografia.
Descubra as 3 etapas essenciais para corrigir vulnerabilidades e proteger seus sistemas com eficiência e…
Descubra como se recuperar de um ataque de ransomware, com dicas práticas de cibersegurança e…
Trojan é um dos malwares mais aplicados por hackers na internet, por isso é fundamental…
Aprenda como o gerenciamento de vulnerabilidades e a Vicarius podem ajudar sua empresa a se…
Descubra como a segurança ofensiva evolui do pentest anual para validação contínua, garantindo proteção ativa…
Proteja-se com as melhores alternativas ao Kaspersky. Descubra opções confiáveis de segurança de endpoint e…