A Cymulate, líder em validação de riscos de segurança cibernética e gerenciamento de exposição, anunciou hoje o reconhecimento do Global InfoSec Awards da Cyber Defense Magazine em quatro categorias:
- Gerenciamento de superfície de ataque visionário
- Melhor Simulação de Ataque e Violação de Produto
- Pentest mais inovador
- Principais mulheres em segurança cibernética – reconhecendo Carolyn Crandall, Chief Security Advocate e CMO
Agora em seu 11º ano, o programa Global InfoSec Award da Cyber Defense Magazine reconhece empresas e produtos que oferecem soluções únicas e eficazes para enfrentar os desafios de segurança cibernética mais urgentes que as organizações enfrentam atualmente. Os vencedores foram selecionados por um painel de jurados independentes com experiência em segurança e tecnologia da informação.
“Estamos honrados em sermos reconhecidos em várias categorias no Global InfoSec Awards deste ano”, disse Carolyn Crandall, principal defensora da segurança e CMO da Cymulate. “A amplitude desses prêmios é uma prova dos amplos recursos que nossas soluções oferecem. A plataforma abrangente e eficiente oferece às organizações a capacidade de criar um programa de gerenciamento de exposição a ameaças, independentemente de sua maturidade em segurança cibernética.”
A plataforma Cymulate fornece uma plataforma modular e escalável para que os usuários descubram exposições de segurança cibernética, validem a eficácia de seus controles de segurança, priorizem descobertas e acelerem a resposta a incidentes. Além disso, os relatórios comerciais e técnicos fornecem um resumo direto e acionável das informações. O Cymulate vai além do BAS e integra avaliações de gerenciamento de superfície de ataque (ASM) e equipe vermelha automatizada contínua (CART) para fornecer o programa de gerenciamento de exposição contínua a ameaças (CTEM) mais abrangente.
Para saber mais sobre as soluções de violação e software de ataque do Cymulate, clique no botão abaixo.
Deixe um comentário